6 razões para utilizar e-mail marketing

5 1 1 1 1 1 Avaliação 5.00 (6 Votos)
Porque utilizar e-mail marketing?

O e-mail marketing ainda é uma das plataformas que oferece mais resultado no curto e médio prazo nas campanhas digitais, ele permite que você se comunique com milhares de pessoas de maneira prática e fácil, você só tem que tomar cuidado para não se tornar um spammer.

1- Seu cliente irá lembrar de você

Com todo o conteúdo que as pessoas consomem nos dias de hoje, vem se tornando cada vez mais difícil estar entre as empresas que o seu cliente vai lembrar quando ele precisar do seu produto ou serviço.

Para conseguir estar entre as primeiras opções que o seu público alvo vai pensar, você precisa estar fazer com que ele sempre lembre da sua marca, e para atingir essa meta, nada melhor do que de vez em quando enviar um e-mail com um bom conteúdo, para que ele sempre lembre que pode contar com você.

2- Ainda é a plataforma de comunicação mais utilizada na web

É raro encontrar alguém sem Facebook, Twitter, ou outra rede social mas, sem dúvida, é praticamente impossível encontrar alguém que não tenha e-mail.

Apesar de hoje termos Whatsapp, Facebook, Skype e vários outros meios de comunicação digital, o e-mail foi o primeiro a ser criado, e ele ainda é o meio de comunicação que gera mais tráfego na internet.

3- É a melhor maneira de manter contato com seus clientes

É difícil contatar 100 clientes todos os meses para manter um bom relacionamento. Utilizando o e-mail você pode fazer isso de maneira fácil e simples e, o melhor de tudo, pupando muitas horas para se comunicar com todos eles.

4- É o momento em que você pode utilizar o seu marketing da maneira mais personalizada

Com as ferramentas da Midas, conseguimos enviar campanhas que podem ser completamente personalizadas para os seus clientes, que podem chamar cada um pelo nome, citar alguma interação entre você e ele, e qualquer outra informação que você tenha em mão.

5- Você pode automatizar mensagens como feliz aniversário e e-mails periódicos por exemplo.

Lembrar do aniversário de um determinado cliente, ou se lembrar da última vez que ele fez uma compra ou consulta com você, e entrar em contato com essa pessoa de maneira manual, pode ser um trabalho bem cansativo e difícil de se realizar.

Com as nossas ferramentas, conseguimos enviar esses e-mails de maneira automática, deixando o seu marketing automatizado e eficiente.

6- O formato e relevância dada ao e-mail pode ser positivo para a sua campanha.

O formato que o e-mail transmite uma mensagem, ainda é mais completo e eficiente que um post do Facebook ou Twitter. Isso faz com que você consiga transmitir um volume de informação muito maior e muito melhor organizada para o seu cliente, aumentando o valor que o seu cliente enxerga no seu produto ou serviço.



Fale Conosco

Nome:*
E-mail:*
Mensagem*
Código:

Curta Nossa Página